Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Que venha o Barça! River vence Hiroshima no sufoco e avança para final do Mundial de Clubes

Com o goleiro Barovero em dia inspirado e falha bisonha do arqueiro adversário, "Los Millinarios" batem os japoneses do Sanfrecce e ficam à espera do compatriota Lionel Messi



1.jpg Estrela de Lucas Alario volta a brilhar e River avança no Mundial.
16/12/2015 às 13:01

O River Plate, campeão da Copa Libertadores, se classificou para a final do Mundial de Clubes da Fifa com uma vitória apertada por 1 x 0 contra o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, nesta quarta-feira, graças principalmente à boa atuação do goleiro Marcelo Barovero.

Lucas Alario marcou no segundo tempo o único gol da partida, após falha do goleiro do Hiroshima, Takuto Hayashi.



Mas o argentino Barovero foi o verdadeiro heroi, à medida que manteve o River Plate a salvo com boas defesas no primeiro tempo.

O River Plate, apoiado por 15 mil torcedores argentinos que fizeram uma longa viagem para o Japão, enfrentará o vencedor da partida entre Barcelona e o asiático Guangzhou Evergrande, que jogam na quinta-feira.

O Hiroshima, que se classificou para a competição graças à regra que dá um lugar ao campeão do país que sedia o evento, eliminou o Auckland City, da Oceania, e o campeão africano, TP Mazembe, em vitórias inesperadas nas fases anteriores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.