Publicidade
Esportes
Craque

Que venha o Timão: Iranduba encara Corinthians no primeiro jogo da 2ª fase do Brasilerão

"Guerreiras do Hulk" estreiam na próxima fase da competição diante de sua torcida, provavelmente, na Arena da Amazônia. Em seguida o representante amazonense no torneio faz dois jogos seguidos como visitante contra Flamengo e São José 23/02/2016 às 15:23
Show 1
Meninas do Iranduba encaram o Timão na estreia da segunda fase do Brasileiro.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2016. A equipe do Iranduba enfrenta logo de cara o Corinthians, no dia 23 de março (quarta-feira), às 17h (hora Manaus), provavelmente na Arena da Amazônia. O confronto entre Rio Preto e Ferroviária abre a primeira rodada da etapa, no dia 22 de março (terça-feira), às 15h30 (hora Manaus).

Após o duelo com o Timão, as “Guerreiras do Hulk” saem do Estado para duas partidas como visitantes. No dia 30 de março é a vez de enfrentar o Flamengo, no estádio da Gávea, no Rio. Fechando o turno da segunda fase do Brasileirão, as meninas do Iranduba enfrentam o São José, no dia 5 de abril, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

No dia 12 de abril o Verdão volta a atuar em casa contra o mesmo São José, e depois o Flamengo no dia 20 de abril. Ambas as partidas constam como local “a definir” no site da CBF, mas a intenção da diretoria do Hulk é levar os dois duelos para a Arena da Amazônia.

O Iranduba encerra a participação na segunda fase da competição contra o Corinthians, do dia 27 de abril, às 16h (hora Manaus), no estádio José Liberatti, em Osasco, na grande São Paulo.  

Na próxima etapa, além de Iranduba, Flamengo, São José e Corunthiasn, continuam na disputa: Ferroviária, Rio Preto, Foz Cataratas e São Francisco. O Brasileiro Feminino 2016 fechou sua primeira fase com 130 gols marcados, sendo que 75 deles foram feitos pelas equipes classificadas para a segunda etapa. O Foz Cataratas foi a única equipe que venceu todos os seus jogos até agora. 

Os jogos da Segunda Fase terão a transmissão dos canais SporTV, TV Brasil e Web Enterplay. Confira aqui a tabela completa dos jogos no site da CBF. 


Publicidade
Publicidade