Publicidade
Esportes
Craque

Quer cantar de galo: Robinho é apresentado no Atlético-MG e afirma que está pronto pra jogar

Atacante que estava sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China, chegou no Galo com fome de bola e se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre 12/02/2016 às 12:20
Show 1
Robinho foi apresentado oficialmente no Galo mineiro.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Pouco mais de 24 horas após seu anúncio, Robinho foi apresentado oficialmente pelo Atlético-MG. O atacante chegou ao Galo na manhã desta sexta-feira (12) e afirmou que chega ao clube mineiro bastante motivado e disposto a fazer história no clube.

“Muito motivado, feliz e agradeço aos torcedores pela recepção, aos jogadores também. Estou chegando a um grande clube e espero ajudar o Atlético em todas as competições que disputar. O objetivo é brigar por títulos e o Atlético entra para ser campeão em todos os campeonatos que disputa. Venho para ajudar o grupo. Estou chegando agora e, com muita humildade, o objetivo de todo jogador é fazer história no Atlético”, declarou Robinho.

 “Quero agradecer todo o carinho da torcida e ela pode esperar muita dedicação e empenho porque meu objetivo é honrar a camisa atleticana”, acrescentou o jogador.

Robinho assinou acordo com o Atlético-MG por duas temporadas e elogiou a torcida atleticana, que está ressabiada com a chegada do “rei das pedaladas”.

“Estou muito feliz por estar aqui, já conhecia a torcida do Atlético, a Massa Atleticana, e sei que é uma torcida que contagia. Toda vez que joguei contra o Galo sempre foi muito difícil porque o time é empurrado pelo e fico feliz por, agora, estar desse lado. Sei o esforço que o Atlético fez para me contratar e também conheço a grandeza do clube, então, espero fazer o meu melhor, passo a passo, votar a jogar bem, me entrosar rapidamente e ficar à disposição o mais rápido possível”, disse Robinho, se colocando à disposição do técnico Diego Aguirre.


Robinho concluiu afirmando que espera ajudar o grupo a conquistar títulos.

“O objetivo é ajudar o Atlético a ser campeão. Sei da minha responsabilidade, jogo em um clube que tem uma torcida apaixonada, mas ninguém ganha nada sozinho. O Atlético tem um grupo excelente, é uma nova etapa na minha vida e estou bastante motivado apara arrebentar aqui no Atlético. É um novo desafio, uma nova casa e pretendo ser muito feliz aqui no Galo”, concluiu.

Palavra do comandante

O técnico Diego Aguirre comentou a chegada de Robinho. “É um prazer ter um jogador de tanta qualidade, trajetória e história no futebol. Tê-lo aqui é importante e estou confiante que vai ajudar muito o time. Acho que tem tudo para dar certo. O Atlético fez uma grande contratação, por tudo que significa sua imagem, sua categoria.”.

Publicidade
Publicidade