Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Craque

Quinta-feira! Dia de teste decisivo para Ceni no São Paulo

Goleiro, que está em segunda semana de tratamento no ombro direito, será avaliado para definir se precisará de cirurgia



1.jpg Nesta semana, Rogério Ceni correu em volta do campo para manter a forma
26/01/2012 às 10:37

Rogério Ceni vai passar por teste nesta quinta-feira. A tendência é a de que seja realizado pela manhã, já que o elenco se reapresenta à tarde, com atividade aberta para a imprensa.

A intenção dos médicos é avaliar se o goleiro pode realizar certos movimentos necessários no jogo. Em princípio a análise é que o camisa 1 evoluiu, não sente dor no ombro direito, e está confiante.



– Ele vai para campo, em um primeiro contato. Fará certos exercícios, alguns com bola, e vamos ver como vai reagir. Já tem melhor amplitude maior de movimento, a inflamação cedeu, mas agora precisamos ver como está na prática – disse o médico Rene Abdalla, responsável pelas cirurgias do clube.

Se tiver de ser submetido à operação, Ceni vai continuar tratamento com medicamento e fisioterapia até o fim desta semana. Só na próxima é que será definida a data para a intervenção cirúrgica.

No último sábado, após reunião, ficou decidido que o capitão continuaria tratamento convencial. Para os médicos, operação. Mas o goleiro pediu mais uns dias, já que houve melhora, e foi atendido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.