Publicidade
Esportes
Definições no Naça

Radar e Álvaro encabeçam a lista de dispensa do Nacional

Os jogadores pediram dispensa do clube e não disputarão o Barezão. 22/07/2016 às 12:27 - Atualizado em 22/07/2016 às 16:34
Show alvaro
Álvaro chegou no Naça no fim do ano passado (Foto:Reprodução/Nacionalfc.com
Camila Leonel Manaus (AM)

Após uma semana de reuniões no Nacional, o clube começa a definir quem vai embora e quem continua na Vila Municipal para a disputa do Barezão, que começa no próximo mês. E dois jogadores já estão na lista dos que deixarão o clube: o lateral Radar e o meia Álvaro.

De acordo com informações do clube, os dois jogadores solicitaram o desligamento do Nacional. A lista com os jogadores que permanecerão no Naça será divulgada na segunda-feira, às 15h, no Ct Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus.

O jogador Radar disse que optou por sair do clube após receber propostas de outros clubes, mas como ainda não há nada concreto, não pode mencionar quais são os clubes.

Sobre os oito meses que passou no Leão da Vila Municipal, o jogador mencionou que gostou da sua passagem pelo Nacional e lamenta a má campanha na sérieD.

“Eu não tenho nada de falar do clube Nacional. Desde quando eu cheguei no Nacional eles sempre cumpriram com os deveres deles. Faltou pouco (para passar de fase na série D). Por causa de um gol a gente não passou. Perdemos dois pontinhos que jogamos fora de casa. Eu fico feliz também ,porque o Nacional vai manter uma base. Isso ajuda muito para o ano que vem. Não adianta pegar e mandar  todos jogadores embora. Tem que ter uma base”, disse.

Durante a semana após a eliminação da Série D, a diretoria do clube efetivou Alan George, como  técnico do time e Garanha passou a ser o auxiar técnico. Já os jogadores que compõem o elenco, conversaram um a um com a diretoria para definir o seu futuro.

 

Publicidade
Publicidade