Publicidade
Esportes
Craque

Rafael dos Anjos sofre lesão e luta com McGregor é cancelada

O brasileiro sofreu uma lesão no pé e está fora do UFC 196. Dana convidou José Aldo para substituir Dos Anjos, mas a equipe do amazonense descartou o convite por conta do tempo, apenas 12 dias para o confronto 23/02/2016 às 15:48
Show 1
O lutador brasileiro irá defender o cinturão dos pesos leves contra o irlandês
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O confronto entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor marcado para o dia 5 de março, em Las Vegas foi cancelado. Cerca de duas semanas antes do confronto, que vale o cinturão dos pesos-leves, o brasileiro quebrou o pé durante o treino. Esta seria a segunda defesa de cinturão de Rafael dos Anjos, que é campeão da categoria desde o ano passado. As informações são do site Combate.com

O irlandês Conor McGregor é campeão dos pesos pena e decidiu subir de categoria para tentar um feito inédito no UFC: ser campeão em duas categorias simultaneamente.

No ano passado, “Notorious” era adversário de outro brasileiro, José Aldo, mas semanas antes da luta, o amazonense sofreu uma lesão nas costelas adiando a luta marcada para o meio do ano. Em dezembro, com Aldo já recuperado, McGregor conquistou o cinturão após nocautear o brasileiro com apenas 13 segundos de luta.

Ainda segundo informações do site Combate.com, Dana teria convidado José Aldo para substituir Dos Anjos no confronto, mas por conta do tempo curto - apenas 12 dias - a equipe do lutador amazonense descartou o convite.

"O Dana ligou falando do que tinha acontecido e perguntado se o Aldo estava com o físico para poder lutar. Eu respondi que não estava e nem tinha tempo para se preparar para lutar na semana seguinte", garantiu Pederneiras, em entrevista ao site.

Publicidade
Publicidade