Domingo, 08 de Dezembro de 2019
COPA VERDE

‘Tinha que se impor mais’, diz autor do gol que deu vitória ao Fast contra o Amapá

Railson atuou improvisado na lateral-direita no jogo de ida contra Santos do Amapá, ocorrido em Manaus, pela Copa Verde



zCR0206-01R.JPG (Foto: Evandro Seixas)
06/03/2017 às 11:00

Railson fez o gol da vitória do Fast sobre o Santos do Amapá aos 21 minutos, neste domingo (5), na Arena da Amazônia, em Manaus. Porém mesmo com a vitória, o camisa 10 do Fast não estava muito satisfeito com a atuação da equipe.

"A gente sabia que não ia ser fácil. Eles vem do campeonato e a gente vem de um jogo só. Sabia que ia ser difícil, mas a gente tava jogando em casa, né. Tinha que se impor mais, botamos o nosso ritmo no começo do jogo mas o time caiu de produção”, disse.



Para o jogador, o gol no início da partida foi importante para a vitória, mas ele destacou oportunidades perdidas ao longo dos 90 minutos e que poderiam dar ao Rolo uma vantagem mais confortável.

“Achamos um gol no comecinho, então ali foi o que eu deu a vitória pra gente. Trabalhamos bastante no segundo tempo, tivemos oportunidade e não soubemos aproveitar. A gente tava jogando em casa, então tinha que aproveitar porque o jogo lá vai ser difícil vamos trabalhar forte para chegar lá e sair com um bom resultado”, completou.

O Fast volta a enfrentar o Santos no dia 19 de março, às 16h, no Amapá.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.