Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
PELADÃO 2019

Rainha do Peladão 2019: 159 sonham com a coroa; veja a lista das classificadas

No dia 7 de outubro, haverá uma nova eliminatória, onde as cadidatas serão novamente avaliadas. Desta prova, apenas 40 continuarão com chances de entrar no Peladão A Bordo: o reality.



rainhas1_5E50767E-56E3-426A-B771-5CC5C096127F.jpg (Foto: Márcio Silva)
06/09/2019 às 07:21

A coordenação do Peladão divulgou lista das 159 candidatas que avançam à próxima fase do concurso de Rainha do maior campeonato de peladas do mundo.

As 441 candidatas  compareceram na abertura da competição, que aconteceu no dia 17 de agosto, no estádio do Sesi. Com a somatória das notas dos cinco jurados, foram conhecidas as classificadas à próxima fase. No dia 7 de outubro, haverá uma nova eliminatória, onde as cadidatas serão novamente avaliadas. Desta prova, apenas 40 continuarão com chances de entrar no Peladão A Bordo: o reality, onde, no mínimo, 12 rainhas entrarão no iate (na última edição, 14 rainhas começaram na atração exibida pela TV A CRÍTICA). A atual rainha é Isabelle Nogueira , que foi coroada no dia 22 de dezembro do ano passado. Para 2019, ela disse que pretende acompanhar as eliminatórias, enquanto concilia com a ‘agenda real’.



“Ano passado estava lutando pelo meu sonho, acreditando e hoje sou Rainha graças a Deus e à minha luta, das pessoas que gostam de mim e da minha família. Eu estou muito ansiosa por essa temporada para acompanhar, já que estou do outro lado e agora estou tranquila. Mas eu não estou ansiosa para entregar a coroa não”, diverte-se Isabelle Nogueira.

O Reality deste ano começa no dia 29 de outubro e está previsto para terminar no fim de dezembro. A data da final, porém, ainda não foi confirmada.

Importância
Além da coroa de majestade do maior campeonato de peladas do mundo, o concurso de Rainha do Peladão também é importante para as equipes já que as rainhas ‘salvam’ os times eliminados até o segundo ‘perde e sai’ (ou a 3ª fase do Peladão). Os times salvos disputam o Torneio Paralelo das Rainhas, composto pelas equipes cuja realeza está no Reality e completos com as candidatas melhores classificadas na eliminatória anterior. Ao todo, 16 times jogam essa espécie de ‘repescagem’ do Peladão. 

O sorteio das chaves está marcado para o dia 4 de dezembro e o torneio previsto para começar no dia 7. No ano passado, o vencedor do Torneio Paralelo das Rainhas foi o Caça Barca União e Fé, que ao conquistar o título em cima do Jacaré FC, ganhou uma vaga nas oitavas de final da categoria Principal do Peladão.


 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.