Publicidade
Esportes
Peladão 2017

Rainha do Peladão 2016 relembra dias de candidata na busca pela coroa

Desfilando como rainha, Thaís Bergamini disse que será inevitável lembrar de quando era apenas uma candidata 08/09/2017 às 21:56 - Atualizado em 09/09/2017 às 09:09
Show capturar1
(Foto: Aguilar Abecassis)
Camila Leonel Manaus (AM)

Não é apenas os times ou os jogadores que sentirão o gostinho do Peladão neste sábado durante a abertura do Campeonato de Peladas do Amazonas. As candidatas à Rainha também começam a sua trajetória em busca da coroa, experiência que a atual rainha, Thaís Bergamini, passou ano passado. Desta vez, ela estará mais uma vez desfilando na abertura, mas ocupando o posto de campeã da última edição.

De acordo com Thaís, o principal sentimento ao desfilar na abertura é o de saudade de todas as experiências vividas ao longo das fases do concurso.

“O sentimento que eu tenho é de saudade. Vou olhar para as candidatas que estarão lá e ver como se eu estivesse lá novamente. Lembrar que eu passei por tudo isso, por cada etapa e com certeza vai bater a saudade”, explicou.

No ano passado, a então representante do time Amigos do Parque Santa Etelvina disse que ficou bastante nervosa no dia da apresentação de abertura.  “O que eu lembro da abertura é do o nervosismo, a ansiedade da lista de candidatas nunca sai no dia seguinte, ela só é divulgada dois dias depois. Então assim como as outras candidatas, eu estava bem nervosa e ansiosa por isso”, relembra. 

Por outro lado, ela diz que se pudesse dar um conselho para as candidatas, seria o da auto-confiança. “Eu diria para elas dar o melhor delas. Ter postura e carisma porque somos avaliadas desde o começo, desde a abertura. Então é muito importante confiar em si mesma e acreditar em Deus que se for para dar certo vai dar”.

Publicidade
Publicidade