Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Ralf pode trocar o Corinthians pelo futebol chinês

O volante corinthiano foi anunciado pelo mesmo clube chinês que contratou Renato Augusto



1.jpg
Mesmo com a recente renovação do contrato, Ralf não escapou do assédio chinês
06/01/2016 às 14:40

Após Jadson e Renato Augusto, o volante Ralf também poderá fazer as malas rumo à China para jogar no Beijing Guoan,, clube que Renato Augusto irá defender em 2016. O presidente do clube estava interessado no jogador e estaria disposto a pagar a multa recisória de 1 milhão de dólares, considerada baixa.

As negociações entre o jogador brasileiro e o clube chinês aconteceram durante a renovação de contrato com o Corinthians, no final de 2015. Mas as conversas não avançaram e no dia 9 de dezembro, o volante renovou seu contrato com o Timão por mais duas temporadas.

De acordo com Luo Ning presidente do time chinês em entrevista coletiva, os últimos detalhes para a transferência de Ralf estão sendo acertados.

Renato Augusto já está apalavrado e aguarda paenas a chegada de uma proposta oficial para deixar o Corinthians. Outro jogador que irá para o futebol chinês é Jadson, que jogará no Tiajin Quanjian.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.