Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Raposa terá reforços para a partida da próxima quarta-feira

Os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato e o meia Souza desfalcaram a Raposa no empate com o Flamengo, sábado, no Engenhão, e estão liberados para o jogo no Sul de Minas



1.jpg Meia Souza está de volta ao Cruzeiro
15/10/2012 às 19:00

O Cruzeiro terá três reforços para a partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h, em Varginha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato e o meia Souza desfalcaram a Raposa no empate com o Flamengo, sábado, no Engenhão, e estão liberados para o jogo no Sul de Minas.

Os três atletas receberam o terceiro cartão amarelo na penúltima partida da equipe, na vitória sobre a Portuguesa, cumpriram suspensão diante do Flamengo e estão novamente à disposição do técnico Celso Roth.



A delegação celeste deixou o Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo e os atletas foram liberados pela comissão técnica logo após o desembarque no aeroporto de Confins. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 15h30, na Toca da Raposa II.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.