Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Craque

Raposa volta, Galo sai: após retorno do Cruzeiro, Alexandre Kalil deixa a Primeira Liga

Ex-presidente do Atlético-MG deixou o cargo de diretor-executivo da entidade na manhã deste sábado (19). Sem dar detalhes, o CEO da nova liga se desligou por meio de mensagem no Twitter dois dias após o retorno do Cruzeiro



1.jpg Kalil se demitiu da Primeira Liga.
19/12/2015 às 14:36

A Liga Sul-Minas-Rio, criada para tentar organizar competições com os chamados grandes clubes do futebol brasileiro, parece não se “encontrar”. Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG anunciou, na manhã deste sábado (19), que não é mais diretor-executivo da entidade. Coincidência ou não, o CEO da Primeira Liga deixa o cargo após o retorno do Cruzeiro ao seleto grupo de equipes.

O comunicado foi feito pelo próprio ex-presidente do Atlético-MG, via Twitter. O ex-mandatário do Galo não entrou em detalhes sobre o motivo da demissão e disse que concederá uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (21).



“Acabei de comunicar o Presidente do Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello) a minha saída da Primeira Liga. Desejo sucesso a eles”, publicou Kalil, em sua conta no Twitter.

Kalil era responsável por buscar parceiros e negociar os direitos de transmissão de TV da Primeira Liga. Homem forte no futebol mineiro, Kalil deixa a entidade apenas dois dias depois de o Cruzeiro retornar ao grupo, após anunciar que não fazia mais parte pelo fato de a Liga "não ser rentável".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.