Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Craque

Rayner é o novo campeão do Jungle Fight

O manauara fez ótima luta no Jungle Fight e faturou o cinturão dos Moscas



1.jpg Rayner precisou de apenas um round para despachar seu adversário e conquistar o cinturão
03/06/2013 às 20:46

Depois da glória, o reconhecimento aos parceiros públicos e privados,o lutador Rayner Silva, 28, visitou Manaus nesta segunda-feira (3) para agradecer todo o apoio recebido na conquista do cinturão na categoria peso Mosca, do Jungle Fight no último sábado (1), no Rio de Janeiro.

“Vim aqui para agradecer, em especial à galera do MMA que vem se destacando lá fora. Nunca o esporte da terra tinha recebido tanto apoio”, disse o campeão Rayner.



O atleta revelado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, venceu o potiguar Arinaldo Silva por nocaute técnico aos 54 segundos do primeiro round e trouxe para Manaus o cobiçado cinturão. É uma façanha digna de registro, pois essa foi apenas a quarta luta no cartel do atleta – três vitórias e uma derrota.

“Fui para essa luta focado na vitória. Não fiquei nervoso por causa da transmissão da TV, entrei no octógono como se fosse um combate como outro qualquer e não uma disputa de cinturão”, comentou Rayner.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.