Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Craque

Readaptação: Ediglê retorna ao Nacional

Segundo o jogador, ele está motivado em retornar 15 anos depois ao Naça, clube que o revelou para o futebol profissional



1.gif
Ediglê é reforço do clube que o revelou, em 1998
publicidade
publicidade
27/04/2013 às 12:13

O experiente zagueiro Ediglê, 35, ex-Esportivo de Bento Gonçalves (RS), é o mais novo reforço do Nacional para a Copa do Brasil e para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (26), o zagueiro se apresentou no Centro de Treinamento Barbosa Filho, onde treinou separadamente da equipe dando voltas pelo campo. Ediglê passou pelo Nacional em 1998, mas se projetou jogando pelo Internacional-RS, Portuguesa, Náutico, entre outras equipes.  

Segundo Ediglê, ele está motivado em retornar 15 anos depois ao Naça, clube que o revelou para o futebol profissional. Como não pode mais disputar o Campeonato Amazonense, ele disse que vai intensificar a preparação física para poder defender o clube nacionalino na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.   

publicidade

“Estava jogando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves, que é uma equipe da primeira divisão no Rio Grande do Sul. Fizemos uma boa campanha, mas apareceu o convite para vim para o Nacional e optei em retornar ao futebol Amazonense. Tenho muito trabalho pela frente porque há nove anos não jogava aqui. Vou procurar me readaptar o mais rápido possível para defender o Nacional na Copa do Brasil e no Brasileiro”, afirmou o zagueiro do Naça.

Os jogadores que vão enfrentar o Fast Clube, neste domingo (28), às 15h30, no estádio Roberto Simonsen, pela 5ª rodada do returno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013, participaram de um coletivo com o auxiliar técnico Paulo Roberto, o Paulão, que está substituindo o técnico Aderbal Lana. Ele viajou para Goiânia e deve chegar no domingo para comandar a equipe no clássico Pai e Filho. 

O volante Roberto Dinamite cumpriu suspensão contra o Princesa do Solimões e retorna ao time titular contra o Rolo. Já o zagueiro Morisco, com dores na panturrilha direita, está fora da partida.

publicidade
publicidade
Manaus vence Fast por 2 a 0 e sai na frente na decisão do Barezão 2019
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.