Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Real bate o Deportivo La Coruña e segue como líder isolado do Campeonato Espanhol

Time merengue chegou aos 57 pontos em 23 jogos disputados 



1.jpg Karim Benzema marcou o gol da vitória Merengue
14/02/2015 às 16:24

O Real Madrid se consolidou neste sábado (14) como líder da liga espanhola depois de vencer em casa o Deportivo La Coruña por 2 a 0, voltando a triunfar após sofrer uma goleada do Atlético de Madrid na rodada anterior.

A equipe merengue chegou a 57 pontos em 23 jogos, tendo quatro pontos de vantagem para o Barcelona e sete para o Atlético, que jogam no domingo (15).



Isco marcou o primeiro gol aos 22 minutos, quando ele chutou no canto esquerdo superior. No segundo tempo, o La Coruña pressionou em busca do empate, ficando próximo de marcar aos 3 minutos. 

O segundo gol para o Real Madrid foi do francês Karim Benzema, que definiu com um toque suave de pé esquerdo, depois de receber um passe de Cristiano Ronaldo.

Real terminou o jogo com dez homens, porque o brasileiro Marcelo se machucou nos minutos finais. No domingo, Atlético e Barcelona procuram manter a perseguição ao líder, quando enfrentam Levante e Celta Vigo, respectivamente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.