Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
aa.JPG
publicidade
publicidade

'Rey de Copas'

Real Madrid bate Liverpool por 3 a 1 e é tricampeão da Liga dos Campeões

Em tarde de lesão de Salah e falhas bizarras do goleiro dos Reds, os Merengues aproveitam as chances e erguem pela terceira vez seguida a taça do maior campeonato de clubes do mundo


26/05/2018 às 17:07

O estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia foi o palco das maiores falhas da história das finais da Liga dos Campeões e também de um gol antológico. E os três lances decretaram o título do Real Madrid, que venceu o Liverpool por 3 a 1, neste sábado (26/05).

O goleiro do Liverpool, Karius, levou dois frangaços e viu Gareth Bale sair do banco de reservas para fazer dois gols: um de bicicleta e outro em um chute despretencioso e do meio da rua.

Foi a 13ª vez que o time espanhol faturou a competição continental, quebrando uma série de recordes. Conhecido como "Rey de Copas", o Real Madrid chegou a terceira conquista seguida no torneio, algo que não ocorria desde o Bayern de Munique nos anos 70 (1974/75/76).

publicidade
publicidade
Neymar e Mbappé desfalcam PSG no sábado mas devem enfrentar Liverpool
Real Madrid encara Barcelona no domingo sem direito a erros no clássico
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.