Publicidade
Esportes
Craque

Reality show 'Peladão a Bordo' define as participantes que 'lutarão' pela coroa de rainha

Jurados definiram as 12 candidatas que farão parte da terceira edição do programa pioneiro da TV A Crítica, que definirá a Rainha do Peladão Brahma 2014 24/10/2014 às 10:02
Show 1
Terceira edição do reality vai encher de muito charme e elegância a sua televisão
equipe peladão 2014 Manaus (AM)

Acabou o suspense! A terceira edição do Peladão a Bordo - O Reality já tem suas 12 participantes definidas, após prova eliminatória em que o ingrediente principal foi a emoção.

A comissão julgadora formada pela blogueira e consultora de moda Carol Heinrichs, pelo cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho, pelo hair stylist Wilke Cidade; além do ator Raul Gazolla e da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, teve trabalho para escolher, entre as 31 candidatas que haviam sido classificadas na etapa realizada no Teatro Manauara, as 12 componentes do reality show, que serão as habitantes do barco Victory of God, vigiadas por câmeras em todos os cômodos, 24 horas por dia.

Divididas em cinco grupos, as concorrentes foram chamadas pelos jurados, que informavam, um a um, quem eram as selcionadas. No primeiro grupo, Brígida Matos, Edilani Carvalho, Sthepanie Cavalcante, Bruna Jakeline, Gracilene Castro e Gerlane Hanke foram chamadas. As aprovadas foram Brígida e Gerlane.

O grupo número dois era composto por Joicimara Nascimento, Jéssyca Gomes, Tálita Cruz, Carla Lima, Micaela Silva e Juliene Amaral. Mais duas meninas, Joicimara e Jéssyca, foram aprovadas.

O terceiro grupo de candidatas tinha Maylin Menezes, Jéssica Lima, Nelly D’Arc, Jucilene Moura, Estefane Cristina e Karine Marcolino. Maylin e Jéssica Lima foram as eleitas.

Com sete concorrentes, o penúltimo grupo revelou mais três classificadas: Brena Melo, Thais Aires e Taila Araújo. Emidiane Bezerra, Leidiane Torres, Thaylane Martins e Aline Iasmin ficaram de fora.

Por fim, Géssica Santos, Kerolaine Queiroz, Naiane Rodrigues, Jéssica Marques, Millany Farias e Kethleen Ribeiro foram chamadas. As três últimas vagas do Peladão a Bordo 2014 forma preenchidas por Géssica, Kerolaine e Millany.

“A escolha não foi nada fácil. No palco do teatro tínhamos visto muitas meninas bonitas, que mereciam participar do programa. Mas nossa missão era eleger as 12 e acredito que a beleza da mulher amazonense estará bem representada dentro do barco. Essas meninas vão dar o que falar”, considerou Daniella Cicarelli.

Com o elenco definido, agora é só esperar pelas novidades que a produção do Peladão a Bordo está preparando para esta terceira edição. O diferencial fica por conta das provas eliminatórias e participações especiais, que prometem surpreender os telespectadores.

O programa estreia no dia 10 de novembro, segunda-feira e logo no primeiro dia será possível acompanhar, em detalhes, tudo o que rolou desde o início da disputa pela coroa, até a escolha das 12 finalistas. É só ficar de olho no programação da TV A Crítica - Rede Record.

Publicidade
Publicidade