Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
FUTSAL AMAZONENSE

Recanto e Abílio Nery se classificam para a semifinal do futsal Sub-20

Equipes enfrentam ABC e Tuna Luso, respectivamente, na próxima segunda- feira (6), a partir das 20h, no Amadeu Teixeira



Recanto_x_Bom_Bosco__1_.JPG Recanto atropelou o Dom Bosco por 6 a 1. (Foto: Anderson Silva / Sejel)
31/05/2016 às 11:37

Recanto da Criança e Abílio Nery estão classificados para a semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20. As duas equipes carimbaram a vaga ao vencer o Dom Bosco e o Grêmio Alvorada, na noite desta segunda-feira, dia 30, na Arena Amadeu Teixeira, pelas quarta de final. ABC e Tuna Luso serão os adversários. 

Em ritmo de treino

Na primeira partida da noite, o Recanto da Criança não precisou nem do empate que o favorecia para passar de fase. A goleada por 6 a 1 em cima do Dom Bosco veio em ritmo de treino.

“Nós esperávamos um jogo mais difícil. Empatamos com eles na primeira fase e no decorrer do jogo tudo foi ficando mais tranquilo, as bolas foram entrando e com isso nosso time passou a desenvolver melhor o nosso jogo”, declarou o técnico do Recanto, Ciro Araújo, que agora vai enfrentar o ABC na competição recebe o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Surpreso com a goleada expressiva, o técnico do Dom Bosco, Ahmed Assi, apenas lamentou a derrota, demonstrando não acreditar no resultado.

“Fiquei até decepcionado porque eu esperava mais do time. A equipe ficou muito nervosa e errou bastante. Isso acabou até prejudicando um trabalho de semanas. O Recanto é uma equipe tradicional, estava bem postado e foi bem superior ao nosso time”, lamentou o treinador que prometeu iniciar os trabalhos com o time Sub-17 para o Estadual da categoria.

Classificado no sufoco

A decisão da última vaga na semifinal ganhou ar de drama. Abílio Nery e Grêmio Alvorada fizeram uma partida intensamente disputada. No tempo normal, o empate em 1 a 1 levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o Abílio, que jogava pelo empate na prorrogação, conquistou a classificação ao vencer por 1 a 0. A Tuna Luso será o adversário.

Jogos da semifinal

06/06 – Arena Amadeu Teixeira

20h – Tuna Luso x Abílio Nery
21h – ABC x Recanto da Criança

*Com informações da assessoria 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.