Sábado, 19 de Junho de 2021
Chegaada

Recém-chegada ao Hulk, Natália mira em acesso: ‘A gente vai conseguir’

A lateral já se encontra em Manaus e estará à disposição do técnico João Carlos Cavalo para o próximo compromisso do clube



c7a45773-7344-4a5c-a4ef-f938d797cd92_7D3BFD01-2D56-448C-9BED-144C34D400A7.jpg Foto: João Normando / FAF
10/06/2021 às 14:03

Conforme adiantado pelo CRAQUE do último sábado (5), a lateral-esquerda Natália é o novo reforço do Iranduba para a Série A2. Após uma temporada em solo paulista atuando pelo RB Bragantino, a atleta de 20 anos voltou a fim de ser mais uma peça fundamental para que o time siga em frente no certame nacional.

“Fico muito feliz pela volta, já joguei no Sub-18, joguei no profissional também, fico feliz porque é um time que me abriu as portas é sempre bom estar de volta. Tenho boas lembranças do Iranduba. A gente chegou na semi do Brasileiro Sub-18, acho que a gente fez uma boa campanha e ‘tô’ de volta para ajudar”, disse a atleta.



A jogadora conta que espera fazer mais sucesso que na sua primeira passagem, concordar que o time tem condições de voltar à elite e que se sente em casa.

“Espero fazer uma boa campanha, ajudar o time a subir para a primeira divisão do Brasileiro. É um time que está muito dedicado, as meninas estão dispostas, estão bem no treino, nos jogos, então eu creio que a gente vai conseguir subir para a A1. Posso ir pra qualquer time, mas sempre que eu voltar vou me sentir em casa”, concluiu.

Próximo desafio

Com a classificação antecipada para as oitavas de finais, o próximo desafio do Iranduba nessa fase de grupos é na sexta-feira (18), às 15h30, contra o Real Ariquemes-RO, no Estádio Municipal Gentil Valério.

Alice Pereira
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.