Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Recuperado, Ronimar trabalha para voltar ao Penarol

Jogador foi revelado no Penarol e depois passou pelo Gama (DF) em 1997. Ele estava pronto para voltar a jogar no Penarol quando se machucou



1.gif Volante Ronimar deve voltar a jogar pelo Leão
10/02/2012 às 13:26

O volante Ronimar só pensa em voltar a treinar com bola no Penarol. O atleta sofreu um estiramento na coxa direita no dia 26 de janeiro, no treino daquele dia, Ronimar tinha ganhado a vaga no time titular, mas foi surpreendido com a contusão.

Sobre a contusão, o atleta disse que está bem, só precisa recuperar a forma física. “Fiquei parado mais de 10 dias e isso faz muita diferença quando voltamos a treinar. Agora com ajuda do preparador físico, Lueslei, vou me dedicar ao máximo para me juntar ao restante do grupo”, disse Ronimar.



O preparador físico Lueslei Almeida disse que Ronimar estará à disposição do treinador só na próxima semana. “É preciso fazer um trabalho de recuperação com muito cuidado, Ronimar está quase 100%, e acredito que ele fique a disposição do técnico já para o jogo de quarta-feira contra o Operário”. Disse Lueslei.

O Penarol enfrenta o Rio Negro, neste domingo, no estádio Floro de Mendonça, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense 2012.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.