Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino vence o São Paulo e segue no G-6

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Massa Bruta faz 1 a 0 no Tricolor e chega ao sétimo jogo de invencibilidade na Série A



diogo_reis_agiff_31C336D1-4EFC-4D83-8018-DCB92DAB4AC5.jpeg (Foto: Diogo Reis/ AGIF)
24/10/2021 às 19:50

O Massa Bruta mantém sua sequência invicta no Brasileirão Assaí. Em jogo realizado neste domingo (24), o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo por 1 a 0 e alcançou o sétimo jogo sem perder na Série A. O gol da partida válida pela 28ª rodada foi marcado por Luan Cândido, na etapa final. Na classificação, o Braga está em quinto, com 46 pontos. Já o Tricolor Paulista fica em 13º, somando 34 pontos.

O primeiro tempo do duelo entre paulistas foi de bastante equilíbrio. Massa Bruta e Tricolor dividiram as chances de gol e a posse de bola. A primeira grande oportunidade do jogo foi com Helinho, aos dois minutos de jogo, quando o atacante finalizou no cantinho e Volpi defendeu.



O São Paulo quase marcou aos 20, quando Igor Gomes fez o lançamento para Luciano, o atacante dividiu com Cleiton, a bola sobrou para Pablo que finalizou para fora do gol. Já aos 37, Helinho desviou o cruzamento de cabeça e obrigou o arqueiro tricolor a operar bela defesa.

O Tricolor teve duas grandes chances nos minutos finais com Gabriel Sara: na marca dos 46, o meia parou no goleiro Cleiton, já aos 47, Luan Cândido, em cima da linha, evitou o gol são-paulino. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

Na etapa final, o Red Bull começou pressionando e na marca dos 11 minutos, Artur bateu o escanteio pela direita, Luan Cândido se antecipou à defesa e tocou bonito de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar em Bragança Paulista. Atrás no marcador, o São Paulo tentou pressionar, principalmente, em bolas alçadas e o Braga apostou nas transições rápidas.

Na marca dos 24, Cuello arriscou o chute da intermediária e a bola tocou, caprichosamente, na trave esquerda tricolor. Aos 30, foi a vez do São Paulo ameaçar: Marquinhos foi lançado em velocidade, saiu de frente para o gol, chutou, mas a bola explodiu na defesa adversária. Já aos 32, Cleiton fez grande defesa em finalização de Vitor Bueno. O São Paulo tentou pressionar no final do jogo, mas não conseguiu o empate e a vitória ficou com o time de Bragança.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.