Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.png
Aderbal Lana deve ter uma tarde indigesta,neste domingo, no Floro de Mendonça
publicidade
publicidade

Jogo entre Naça e Penarol

Reencontro com o Penarol

Ex-técnico do Penarol, Aderbal Lana terá na tarde deste domingo, um reencontro que promete ser indigesto em Itacoatiara


20/04/2013 às 17:42

O Penarol, por mais que negue, ainda sente “aquele gosto amargo em seu corpo” deixado pelo técnico Aderbal Lana, logo após a classificação da equipe para a semifinal do primeiro turno. A queda diante do Princesa que o impediu de chegar à final da Taça Amazonas, “ficou na boca do torcedor por mais tempo”, assim como o seu cheiro forte (de cigarro). Por isso, a expectativa da diretoria do Penarol é de que uma legião urbana de torcedores compareça em massa, neste domingo (21), às 15h30, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus), na partida que marcará o reencontro do Leão da Velha Serpa com o Leão da Vila Municipal, comandado por Aderbal Lana.

publicidade

Apesar de ocupar a segunda posição no Grupo B, com quatro pontos, o Penarol nunca mais foi o mesmo após a saída do treinador que ainda não sabe o que é perder em 2013. A pressão é tanta que no meio da semana, o substituto Auecione Alves foi demitido, após o empate com o São Raimundo. Com somente duas partidas para o encerramento da fase classificatória, o Leão da Velha Serpa quer provar que a correnteza em que navega ainda pode ter direção. Francisco Grana, diretor de futebol, foi efetivado no cargo.  Segundo o novo treinador penarolense, “a insegurança não o ataca” nesta estréia tão complicada contra o líder do Grupo A, com 100% de aproveitamento. “Eu atendi um pedido feito pelo presidente. O espaço de tempo entre o jogo de quarta (contra o Tufão) para este domingo era curto e não deu tempo para contratar um treinador. Mas estou otimista, quero ganhar. Não existe esse negócio de Penarol contra o Lana, o vamos enfrentar o Nacional, que tem uma boa equipe”, disse Grana. Lana concorda. “Não devo nada para eles e nem eles devem nada para mim. Sou profissional e estou tranquilo”, garantiu o treinador.  


publicidade
publicidade
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
Iranduba joga contra Kindermann-SC em busca de terceira vitória consecutiva
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.