Domingo, 01 de Agosto de 2021
Vencedores

'Reescrevemos nossa historia', diz técnico após título

Técnico do time Amigos da Cidade Nova/Alma falou da nova chance que o time recebeu e como aproveitou a oportunidade



Sem_t_tulo_4AD3C1E5-43C7-4FEA-A71E-EB594430E0D7.jpg Foto: Iago Albuquerque
14/03/2021 às 09:07

Imagine ter uma segunda chance na vida após cometer erros? Foi mais ou menos isso que aconteceu com o time do Amigos da Cidade Nova/Alma na final da Categoria Master neste sábado, na Arena da Amazônia. O time da Zona Norte venceu o Paraná Master por 3 a 2 nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Na final de 2019, o Cidade Nova saiu na frente, levou o empate do  Amigos do Mata Boi e acabou perdendo nos pênaltis. Nesta edição, o time da Zona Norte também abriu o placar, mas levou o empate no fim do jogo, porém, teve sorte melhor nos pênaltis e o time pôde soltar o grito de campeão que ficou entalado na edição passada.



"A sensação é ótima! Para quem veio de um vice-campeonato no ano passado no Master e Deus nos concedeu a oportunidade de reescrever a nossa história e, graças a Deus, fomos campeões. Só agradecer ao Senhor e ao elenco maravilhoso e esse ano quase que de novo a gente, por incompetência nossa, de novo, nós íamos sendo vice", disse Andreson 'Gordo', técnico do time, após o jogo.

Para o técnico, o que fez a diferença foi a boa atuação do goleiro, que pegou um pênalti.

"Dessa vez o nosso goleiro fez a diferença e os nosso batedores também. Muita felicidade", comentou lamentando que, por conta da Covid, o time não poderá fazer uma festa na comunidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.