Sábado, 07 de Dezembro de 2019
FUTEBOL BARÉ

Jogadores Emerson Bacas e Thiago Spice fazem as pazes depois de mordida na Série D

Reforço do Amazonas FC, Emerson Bacas vai defender as cores de um clube amazonense pela primeira vez



sal_rio_BA42C3F4-E6B8-49A7-ABA1-1D811FCAD994.JPG Foto: Divulgação
19/09/2019 às 09:21

Em processo de montagem do elenco, a equipe do Amazonas FC anunciou ontem (18), nas suas redes sociais, três novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. 

Os meio campistas  Emerson Bacas e Rodrigo Castanhal, além do  lateral esquerdo Souza desembarcaram em Manaus para integrar o plantel  da “Onça Pintada” da Zona Leste (apelido do clube), que estreia na Segundona contra o São Raimundo, no dia 12 de outubro, no estádio Ismael Benigno, a Colina.  



Chegando pela primeira vez para defender um clube amazonense, o meia  Emerson Bacas, de 25 anos, revelou que o projeto do Amazonas FC o seduziu para aceitar um novo desafio na carreira, agora em solo baré.

“Aceitei (proposta) porque me apresentaram um projeto muito bacana, e quis vir pra esse novo desafio em minha carreira. A expectativa é sempre a melhor possível, espero que  possamos conseguir atingir nosso objetivo principal que é o acesso,  juntamente com o título. E é a minha primeira vez aqui em Manaus como jogador, e a primeira vez em um time do Amazonas, espero deixar meu nome marcado nesse clube, como primeiro ano do clube  com acesso e título”, destacou.

De bem com Spice

Bacas  ficou conhecido do torcedor baré após  confusão com o zagueiro do Manaus FC, Thiago Spice, em uma partida  do Brasileirão da Série D deste ano. Na ocasião, o meia  defendia o Real Ariquemes-RO e acusou o defensor do Gavião de tê-lo mordido a orelha. O tempo passou e Bacas declarou que o episódio ficou no passado e admitiu ter feito as pazes com o defensor esmeraldino.

“Aquilo já ficou pra trás, ele me pediu desculpa e eu aceitei. Cada um estava defendendo o pão de cada dia. Ele sabe que errou, somos seres humanos, por isso aceitei a desculpa. Aquilo já está no passado, e  eu desejo boa sorte pra ele, e que ele possa conseguir atingir os sonhos dele”, desejou o meio campista. 

Com 18 atletas no elenco até o momento,  a diretoria aurinegrina confirmou que vai anunciar de forma oficial todos os jogadores e comissão técnica nesta sexta-feira (20), na Arena da Amazônia.

News 48367672 1136721996505445 2342939255929569280 n 2dad860c 0057 4e2e b7f5 f53181960f2f
Repórter do Craque
Jornalista formado na Ufam, campus de Parintins. Estudante de pós-graduação em jornalismo esportivo na Universidade Estácio de Sá. Repórter do Caderno de Esporte ‘Craque’ de A Crítica desde novembro de 2018.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.