Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
FUTEBOL

Reforço do Fast, Betinho é anunciado no Castanhal-PA para o Parazão

Jogador, que tem seu passe vinculado ao Remo, deve voltar ao Tricolor de Aço após a participação do time paraense no Estadual



WhatsApp_Image_2020-07-14_at_18.36.09_9FD7283D-EFB6-412F-81E0-53612FD135F7.jpeg Foto: Reprodução/Instagram
14/07/2020 às 19:27

O atacante Betinho, anunciado no dia 1º de julho pelo Fast Clube, foi confirmado na tarde desta terça-feira (14) como novo atacante do Castanhal-PA para o restante do Campeonato Paraense. O atleta que tem seus direitos ligados ao Clube do Remo e chegará ao Japiim da Estrada por empréstimo. Segundo a assessoria do Fast, Betinho deve integrar o elenco após a participação no Campeonato Paraense.

O Craque tentou entrar em contato com o presidente do Rolo Compressor, Denis Albuquerque, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.



Através da assessoria, o Fast afirmou que existe a possibilidade de após o termino de contrato com o Castanhal, Betinho querer permanecer no futebol paraense, o que segundo a comunicação do clube, não irá causar contrariedade na diretoria do Tricolor de Aço.

Betinho deve entrar em campo pelo Castanhal no próximo dia 1º de agosto contra o Tapajós, e no dia 5, contra o Independente. Na 3ª colocação, existe a possibilidade da equipe paraense passar para a fase final do Estadual.

Caso isso aconteça e o Castanhal chegue até a final, Betinho vai ficar à disposição da comissão técnica do Fast apenas no início de setembro.

Natural de Belém do Pará e com passagens pela Desportiva Paraense na Copa São Paulo de 2019 e pela base do próprio Castanhal, o atleta de 20 anos foi o 13º jogador anunciado do Tricolor de Aço, chegou ao time como primeiro reforço no setor ofensivo e atuou no Barezão de 2020 pelo Tricolor em três jogos, mas não chegou a marcar gols ou assistências nas vezes em que esteve em campo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.