Terça-feira, 18 de Junho de 2019
FUTEBOL AMAZONENSE

Reforço do Iranduba, Gabi Morais é regularizada e pode estrear pelo Hulk

O jogadora está treinando com o time desde o início do mês enquanto aguardava a regularização



show_bia.jpg (Foto: Antônio Lima)
26/07/2018 às 18:29

Três semanas após desembarcar em Manaus a meia do Iranduba, Gabi Morais foi regularizada e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira (25). A demora do registro aconteceu por se tratar de uma transferência internacional, já que a jogadora veio do Braga, de Portugal.

Anunciada como reforço no início do mês de junho, ela chegou na capital amazonense no início do mês de julho e realizou o primeiro treino com o time no dia 9 de julho. Desde aí, ela aguardava o término do processo de regularização. De acordo com o técnico Adilson Galdino, a tendência é que ela faça a sua estreia contra a Ferroviária no dia 7 de agosto, em Araraquara.

A atleta é conhecida do técnico Adilson Galdino. “A primeira convocação dela na sub-20 foi quando estávamos a frente da equipe e ela foi encontrada em uma das seletivas que fazíamos da CBF. Ela me ajudou muito na conquista do Sul-Americano Sub-20”. Polivalente, ‘Gabi Neymar’, como ficou conhecida na Seleção Brasileira Sub-20 quando conquistou o hexa campeonato Sul Americano em 2014. Cearense, Gabi teve passagens pelo Caucaia, Kindermann, Corinthians e seu último clube foi o Braga, de Portugal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.