Publicidade
Esportes
Hulk é Seleção!

Reforços do Hulk, Andressinha e Bruna Benites visitam a redação de A Crítica

Nova dupla do Iranduba desembarcou em Manaus nesta sexta (27) e antes mesmo da apresentação oficial com a camisa do clube concederam entrevista exclusiva ao Portal A Critica. 27/10/2017 às 15:49 - Atualizado em 27/10/2017 às 16:04
Show ap
Andressinha e Bruna Benites conversaram com a repórter Jéssica Santos antes mesmo da apresentação oficial (Foto: Winnetou Almeida)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Os badalados e mais novos reforços do Iranduba para a reta final do Campeonato Amazonense, as jogadoras Andressinha e Bruna Benites chegaram a Manaus e deram uma entrevista exclusiva para o Portal A Crítica, nesta sexta-feira (26). A dupla vinda do Houston Dash, nos Estados Unidos, e representantes da Seleção Brasileira de Futebol feminino, disseram estar animadas para virem representar o Iranduba no Barezão Feminino e felizes por estarem de volta ao Brasil.

Andressinha disse que ficou feliz com a recepção da torcida que foi ao aeroporto de Manaus nesta madrugada para recebê-la. Já Bruna disse que chegou hoje, “escondida”, e disse que ainda não teve contato com a torcida.

As duas ressaltaram a importância do Iranduba para o futebol brasileiro e disseram estar felizes por vir representar o time. Elas confessaram não conhecer os times que estão na disputa do amazonense, mas estão dispostas a entrar em campo já na segunda-feira (30) para o primeiro jogo das semifinais contra o São Raimundo.

Andressinha e Bruna também avaliaram a importância da recente conquista que tiveram, junto com a Seleção Brasileira, na China. A Copa CFA. Para elas, foi importante uma vitória nesse momento de mudanças na seleção, especialmente o polêmico retorno do técnico Vadão.

As jogadoras disseram também que, em princípio, vieram para o Iranduba apenas para a disputa da reta final do Campeonato Amazonense, mas também demonstraram interesse de jogar o Campeonato Brasileiro de Futebol 2018 pelo clube amazonense, confirmando que foi feito o convite a elas.

Publicidade
Publicidade