Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Craque

Reformulação! Eurico Miranda fala sobre mudanças no Vasco da Gama para a próxima temporada

Paulo Angioni, gerente de futebol, foi demitido, o mais cotado para assumir é o ex-gerente da base, Isaías Tinoco.O auxiliar da comissão técnica Eduardo Barroca também deixou o clube. O vice-presidente de futebol José Luis Moreira pediu licença do cargo



1.jpg "Tomei a decisão de fazer uma reformulação completa no futebol do Vasco", disse o presidente do Vasco
09/12/2015 às 16:53

O presidente do Vasco Eurico Miranda convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9) para falar sobre mudanças no cruzmaltino para o ano de 2016. E a "faxina" começou pela gerência de futebol. Paulo Angioni, gerente de futebol, foi demitido, o mais cotado para assumir é o ex-gerente da base, Isaías Tinoco.O auxiliar da comissão técnica Eduardo Barroca também deixou o clube. O vice-presidente de futebol José Luis Moreira pediu licença do cargo.

Na coletiva, Eurico também falou sobre o time do Vasco em 2015 e afirmou que o acerto com o plantel foi tardio.



“O acerto foi um pouco tardio. Mas o Vasco deu uma demonstração de que se não tivesse tido um problema para além da metade do campeonato, se o comportamento fosse o mesmo apresentado após a virada, não teríamos tido problema. Não foi culpa de A B ou C. A responsabilidade pelo que ocorreu, foi minha. Eu tinha uma opção, ou eu saneava o clube, ou ia para a aventura. Optei por sanear.", disse.

Para 2016, o cartola garantiu que o Vasco retorna à série A do Campeonato Brasileiro. "Quanto ao desafio do próximo ano, tem uma certeza e não é frase de efeito: o Vasco volta à Série A. Isso eu não tenho a menor dúvida. É o planejamento que nós temos e vamos fazer por onde. Não queremos voltar com dificuldades.", afirmou.

Sobre a permanência de jogadores, o presidente do Vasco afirmou que os que ainda têm vínculo contratual com o time continuam. "Evidentemente que os que tem contrato, eles serão honrados. Se o treinador entende que alguns não serão aproveitados, vamos ver o destino deles."



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.