Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
FLAMENGO033.jpg
publicidade
publicidade

Nova chance com o Leão

‘Rejeitadas’ pelo Flamengo, crianças entram em campo com o elenco do Nacional

Convidadas pelo presidente do Naça, Mario Cortez, as crianças, vestidas com uniformes do Rubro-Negro, se juntaram aos mascotes do Leão da Vila Municipal


27/04/2016 às 20:44

“Rejeitadas” pelo Flamengo na abertura do clássico contra o Vasco, no último domingo, na Arena da Amazônia, cinco crianças voltaram ao estádio nesta quarta-feira (27), dessa vez, para entrar em campo com os jogadores do Nacional, que enfrenta o Dom Bosco pela Copa do Brasil.

Convidadas pelo presidente do Naça, Mario Cortez, as crianças, vestidas com uniformes do Rubro-Negro, se juntaram aos mascotes do Leão da Vila Municipal e falaram sobre essa nova oportunidade. “É legal, mas não é a mesma coisa que entrar com o Flamengo”, disse Gabriel Evangelista, de oito anos.

Segundo Rodrigo Santoro, pai do Bernardo, de 10 anos, a rejeição do Flamengo aconteceu por culpa do zagueiro Wallace. “O Paulo Victor e o Jorge, o lateral esquerdo, cumprimentaram as crianças antes, mas o Wallace entrou com aquela bandeira super antipático e contaminou o restante do grupo. Ele entrou olhou pra trás como ‘está todo mundo aqui'  e saiu correndo e os outros jogadores não entenderam nada e correram também”.

publicidade
publicidade
Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio
Atleta ferido em incêndio no Flamengo deve receber alta neste sábado (13)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.