Publicidade
Esportes
OLHO NO PEIXE

Remanescente do Fast 2016, meia Werley vai pra quinta partida pela Copa Verde

Jogador de 21 anos se firmou no meio de campo do Fast Clube e é uma das apostas do técnico João Carlos Cavalo para o duelo com o Santos-AP no domingo (5), na Arena 02/03/2017 às 05:16
Show loa
Observado por João Carlos Cavalo, meia Werley deve fazer quinta partida seguida na Copa Verde (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Sem tempo pra pensar em folia, o plantel do Fast Clube segue firme na preparação para o segundo duelo oficial da temporada. Nesta quarta-feira de Cinzas (1º), o elenco do Rolo Compressor entrou no Campo da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, para mais um treino técnico/tático de olho no "Peixe da Amazônia".

Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Vila Nova-GO, o Rolo Compressor venceu por duas vezes o Rio Negro em partidas amistosas visando o confronto com o Santos-AP, no domingo, às 16h, na Arena da Amazônia, pela Copa Verde.

E quem tem se firmado no time titular do Tricolor é um garoto que já vestiu a camisa do Rolão nas quatro últimas partidas da equipe no torneio interestadual. O meia Werley, 21, que ganhou a confiança do técnico João Carlos Cavalo, esteve em campo contra o Águia-PA e Paysandu na Copa Verde do ano passado.

“É sempre bom disputar a Copa Verde, estar em campo. Ano passado, acho que nosso time era mais entrosado. Estamos formando um grupo agora. Mas estamos trabalhando muito e espero a vitória no domingo”, disse o jogador que ao lado do volante Renê, do zagueiro Tiago e do goleiro Guanair Jr. é um dos remanescentes do Fast que disputou a última Copa Verde, mas acabou eliminado duas vezes por times do Pará.

Publicidade
Publicidade