Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Remo empata em casa com Atlético (AC) e dá uma ajuda ao Penarol

Resultado foi bom para o Penarol, que está no mesmo grupo. O Leão amazonense joga no domingo, em Itacoatiara, contra o Náutico (RR)



1.jpg Remo e Atlético Acreano empataram em Belém
25/07/2012 às 22:39

Clube do Remo e Atlético (AC) empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pelo grupo A1 Série D do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-AC abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Ailton, após falha da zaga. O Remo pressionou e empatou a partida logo aos 20 minutos com um gol de cabeça de Ratinho. O time acreano seguiu pressionado e fez o segundo gol aos 36 minutos, com Jessé.

Na segunda etapa, o Remo começou com tudo e empatou logo aos 33 segundos, com mais um gol de Ratinho. Os remistas pressionaram bastante e perderam pelo menos três boas oportunidades para virar o placar, sendo duas delas com Fábio Oliveira.

Com o resultado, o Leão se mantém na segunda colocação do grupo A1, com sete pontos. O time acreano continua na liderança, também com sete pontos, só superando os remistas no saldo de gols.

A próxima partida do Remo será contra o mesmo Atlético (AC), em Rio Branco, dia 4 de agosto, às 19h.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.