Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Craque

Renato Augusto fica de molho

Meia do Corinthians teve um estiramento na coxa direita e pode ficar até 30 dias fora dos gramados.



1.jpg Renato Augusto vai desfalcar Corinthians
25/03/2013 às 20:38

O meia direita do Timão, Renato Augusto se lesionou na última rodada do Paulistão, em partida do Corinthians contra o Guarani no domingo (24), e segundo o médico do clube afirmou nesta segunda-feira (25), pode ficar fora de campo por até 30 dias.

O jogador, segundo o médico do Corinthians, Guilherme Runco, teve um estiramento muscular na coxa direita. Ele foi retirado de campo após uma arrancada mal sucedida, caindo no chão com fortes dores, conforme apurou o site UOL Esportes.



Será um desfalque importante para o time do Corinthians, que briga para passar para a próxima fase da Copa Libertadores, visando o bi campeonato, e também para brigar por uma vaga entre os primeiro quatro colocados do campeonato paulista.

Renato Augusto vinha de uma ótima sequência de jogos, com atuações elogiadas pelo técnico Tite, que o considera sua voz dentro das quatro linhas por seu conhecimento tático.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.