Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
SENTIMENTO BOM

Rennan celebra seu primeiro gol com a camisa do Manaus FC

O lateral fez nesta quinta-feira (13) o terceiro da vitória do Manaus FC sobre o Fast Clube



manaus_22222_B01504D7-9B10-4EDA-BF36-C2EE1174ECDD.JPG Foto: Aguilar Abecassis
12/03/2020 às 23:26

O Manaus FC venceu o Fast Clube na noite desta quinta-feira (12), no estádio Ismael Benigno, a Colina, com o placar de 3 a 0. Os gols saíram dos pés de Mateus Oliveira, Janeudo e Rennan.

O lateral do esmeraldino, Rennan Siqueira, conta a emoção de balançar as redes primeira vez com a presença da torcida. "Fiquei muito feliz pela a oportunidade de ficar entre os titulares. Essa atmosfera é incrível, a torcida vem e comparece, o grupo também, marcar meu primeiro gol foi muito especial", disse.



De olho na titularidade sempre, Rennan, explica os critérios do técnico Wellington Farjado para ganhar uma vaga entre os titulares.

"O grupo é muito bom, o professor foi enfático nas palavras dele durante a semana, que ia procurar colocar em campo sempre quem tivesse melhor, hoje a oportunidade foi para mim e dei meu melhor, dei meu máximo, venho aproveitando o dia a dia de treinamento e assim a gente só tem a ganhar", afirma.

O Manaus FC entra em campo novamente contra o Nacional, neste domingo ( 15), às 17h, na Arena da Amazônia.

Já o Fast Clube encara o São Raimundo, no mesmo dia e horário, mas no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.