Publicidade
Esportes
Drama

Repleto de desfalques, 3B sofre pra montar time pra encarar o Penarol

Com elenco reduzido após punições e baixas por contusões, o técnico Marcelo Tchelo "se vira nos 30" para tentar chegar às finais do Barezão Feminino 28/10/2017 às 16:16
Show aoao
A atacante Carla pode jogar no sacrifício contra o Penarol (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Denir Simplício Manaus (AM)

De franco favorito à franco atirador. Essa é a situação da equipe do 3B diante do Penarol nas semifinais do Barezão Feminino. Após a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM) ao presidente do clube, João Bosco Brasil Bindá, que culminou na perda de 6 pontos e na exclusão das atletas Rilany e Thaisa Moreno, o time caçuda do Amazonas volta a ter apenas 12 atletas aptas para o duelo com as “Leoas da Velha Serpa”. 

Além da dupla excluída da competição, o técnico Marcelo Tchelo perdeu a lateral Nate Pitbull e as meias Giovanna e Brenda, todas por lesão. Fora esses problemas, a atacante Carla Nunes e a volante Bianca,  que estão sentido dores, podem desfalcar a “Fera da Amazônia”, e a zagueira Ingryd, que estava com a Seleção Brasileira Sub20,  pode não desembarcar em Manaus a tempo de encarar o Penarol.

De boa notícia só a estreia da goleira Vivi, que foi liberada para o jogo. “Estamos como a gente começou. Tenho no momento 11 jogadoras aptas a jogar. Na verdade a gente ainda não definiu. Talvez tenha de fazer algumas adaptações. Algumas jogadoras estão sentido e estou dependendo do departamento médico”, avaliou Marcelo Tchelo.

Publicidade
Publicidade