Publicidade
Esportes
Craque

Representando o AM, Tarumã EC estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os Lobos do Norte levaram o gol aos 32 minutos do segundo tempo, em um erro da zaga que deixou a bola nos pés do camisa 20 da equipe adversária. Próximo desafio será na quarta (7) 04/01/2015 às 15:48
Show 1
Após o gol, o time amazonense ainda teve chances de bola parada, mas o resultado não mudou.
Camila Leonel Manaus (AM)

O time amazonense Tarumã Esporte Clube estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (4). Os meninos do Lobo do Norte perderam para o Juventus por 1 a 0. O gol foi marcado pelo camisa 10 da equipe paulista, Edilson, aos 32 minutos da segunda etapa em uma falha dos manauaras.

O lance do gol começou com o centro-avante do Juventus avançando pela lateral esquerda do campo. Após um cruzamento para a área, a defesa do Tarumã tentou cortar a bola, mas parou nos pés do camisa 10 do Juventus, que chutou de fora da área no canto esquerdo do goleiro.

Segundo o técnico do Tarumã, Darlan Borges, o jogo foi equilibrado. “A partida foi boa, os jogadores estavam bem posicionados, trabalhando a posse de bola, mas em um só detalhe nós perdemos o jogo”, disse. Após o gol, o time amazonense ainda teve chances de bola parada, mas o resultado não mudou.

O próximo desafio dos Lobos do Norte será na quarta-feira (7), às 14h (horário de Manaus), contra o Figueirense. Darlan Borges disse que agora é hora de analisar o time, já que alguns jogadores sentiram câimbras, "para ver quem tem condições de jogar a próxima partida".

Publicidade
Publicidade