Domingo, 05 de Abril de 2020
DEFINIDO

Representantes amazonenses conhecem adversários na Copa do Brasil 2019

O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Copa do Brasil inicia no dia 2 de fevereiro                                                                                                   



copa_78EDBDE4-7A9A-4C40-833B-F297CF35FE5B.JPG Foto: Reprodução/Internet
13/12/2018 às 19:04

Os times amazonenses conheceram na noite desta quinta-feira (13) os seus adversários na Copa do Brasil de 2019. O Fast Clube estreia contra o Oeste, de São Paulo, já o Manaus joga contra o Vila Nova. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Copa do Brasil inicia no dia 2 de fevereiro.                                                                                                                

O Fast está na chave 8 e caso passe de fase enfrenta o vencedor de Criciúma e São Raimundo do Pará. Já o atual campeão amazonense, o Manaus está na chave 2 e caso se classifique joga contra o classificado no duelo entre URT e Coritiba.



Em 2017, o Fast Clube jogou contra o Vila Nova. Na partida, o time de Goiás empatou em 1 a 1 com o Tricolor de Aço e avançou na competição já com o novo regulamento.

E ainda sobre o novo regulamento, ele determina que realiza-se um jogo único e os times com menor ranking estreiam em casa - que é o caso dos dois representantes amazonenses - e precisam vencer para se classificar. No caso dos visitantes, um empate é suficiente para a classificação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.