Publicidade
Esportes
Pressão no Fla

Após demissão de Muricy, representantes de torcida se reúnem com elenco do Flamengo

Segundo a assessoria do Fla, a reunião foi para reforçar o apoio ao time e ao técnico interino Zé Ricardo, que comandará o time contra a Ponte Preta após a saída de Muricy Ramalho 27/05/2016 às 14:53 - Atualizado em 27/05/2016 às 15:00
Show andrey menezes
O time se reapresentou no Ninho do Urubu e vem treinando com o técnico Zé Ricardo (Foto: Andrey Menezes/ Flamengo.com)
acritica.com Manaus (AM)

Após uma quinta-feira tumultuada no Flamengo – que incluiu desde o anúncio da demissão do técnico Muricy Ramalho até a agressão ao zagueiro César Martins – o clima não parece que vai melhorar tão cedo.

Nesta sexta-feira (27), o elenco reuniu-se com um membros de torcidas organizadas do Fla antes do treino da manhã, na Gávea. Por volta das 12h30, cinco carros com cerca de 15 mebros de torcidas organizadas deixaram o CT. A reunião estava marcada desde a semana passada e os torcedores saíram sem falar com a imprensa.

De acordo com a assessoria do Fla, a reunião foi para reforçar o apoio ao time e ao técnico interino Zé Ricardo, que comandará o time contra a Ponte Preta após a saída de Muricy Ramalho. 

O Flamengo treinou com os portões fechados e quando a imprensa foi liberada, alguns jogadores estavam treinando finalizações junto com o goleiro Alex Muralha.

Publicidade
Publicidade