Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
nfc-1000x750.jpeg
publicidade
publicidade

EM BUSCA DO ACESSO

Representantes do Amazonas se classificam para a segunda fase da Série D do Brasileirão

Nacional e Manaus conquistaram avanço como líderes de seus grupos na disputa. Mata-mata começa dia 3 de junho


28/05/2018 às 12:21

Representantes do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro, Nacional e Manaus venceram seus confrontos neste domingo (27) e garantiram sua vaga na segunda fase da competição. Ambas as equipes foram líderes de seus grupos.

O Leão da Vila Municipal empatou em 1 a 1 com o São Raimundo-RR, fora de casa, no estádio Ribeirão. O gol que garantiu a classificação em primeiro lugar foi do capitão Zé Antônio. O time fechou o grupo A3 com 10 pontos.

O Manaus, comandado por Aderbal Lana, cravou sua participação na segunda fase após bater o Baré com larga vantagem de 3 a 0. A equipe marcou 12 pontos e ficou à frente do Rio Branco-AC na classificação final do A1.

Agora o Manaus enfrenta o Santos-AP no dia 3 de junho, em partida válida pelo jogo de ida do primeiro mata-mata. O Nacional também joga fora de casa contra o Altos. As partidas de volta acontecem no Amazonas, dia 10 de junho.

Segunda fase

Os 32 times que seguem na competição após a primeira fase serão, agora, distribuídos em dois "Blocos". O primeiro fica com os 16 melhores primeiros colocados. No II, o pior primeiro colocado e os 15 melhores segundos colocados.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.