Reserva de honra no Estadual passado, atacante Pará treina forte para fazer gols
Jogador não faz preferência em ser titular, mas afirma que quer fazer gols e alegrar a torcida. No treinamento desta quarta o atacante fez dois gols

Em 2012, o atacante Moises de Assis Alves, 28 anos, conhecido como Pará, saia do banco de reservas para fazer gols. Em 2013, o mesmo cenário se repete. Na tarde desta quarta-feira (30) o jogador participou de um jogo treino ao lado dos reservas do São Raimundo contra um time júnior. A equipe do Tufão venceu por 5 a 0 e o atacante deixou sua marca em duas oportunidades. Ao responder uma pergunta da equipe de reportagem do portal acritica.com o jogador foi enfático.
“Se vier, será bem-vindo. Mas se for para entrar de novo no segundo tempo e fazer os gols melhor ainda, para mim tanto faz. O importante é tentar ajudar a equipe”, disse o atacante.
Mais motivado para a temporada 2013, o atacante quer cumprir sua obrigação: fazer gols.
“Atacante vive de gol, aparecendo as oportunidades vou fazer uns golzinhos e alegrar o torcida”, revelou o jogador.