Publicidade
Esportes
Começaram os trabalhos

Reservas do Vasco fazem 1º treino na Arena antes do jogo contra o Londrina

Os atletas suplentes do Cruzmaltino começaram a treinar por volta das 10h desta quinta (6). A atividade com o grupo de jogadores durou cerca de 50 minutos no gramado 06/10/2016 às 12:46 - Atualizado em 06/10/2016 às 13:53
Show vasco
Reservas fizeram trabalho em campo reduzido (Foto: Aguilar Abecassis)
Camila Leonel Manaus (AM)

Os jogadores que  não entraram em campo contra o Paysandu, na derrota da equipe da última terça-feira (4), treinaram hoje na Arena da Amazônia, em Manaus. A atividade durou cerca de 50 minutos e foi feita em campo reduzido.

O treino consistiu em posse de bola e troca de passes, além de cruzamentos. Os reservas foram divididos em dois grupos. O único titular em campo era o goleiro Martín Silva, que treinava juntamente ao preparador de goleiros do clube.

A atividade começou sob o forte sol manauara, mas durante o treino o tempo mudou e começou a chover próximo ao fim do treino. A assessoria porém alegou que o treinamento durou o tempo programado e que não foi encurtado devido à chuva.

O Vasco volta a treinar na tarde desta sexta-feira (7) também no campo da Arena da Amazônia, palco do jogo deste sábado (8), contra o Londrina, às 17h.

Publicidade
Publicidade