Publicidade
Esportes
Craque

Reta final: Fast Clube inicia semana de treinos visando as semifinais do Barezão

Depois da folga na segunda-feira (25), o elenco do Rolo Compressor voltou a rotina de treinos de olho na vaga na final do Amazonense contra o Princesa 26/05/2015 às 18:33
Show 1
Elenco do Tricolor voltou aos treinos depois de merecida folga.
Denir Simplício Manaus (AM)

Agora é pra valer! O elenco do Fast Clube voltou com força total aos treinamentos nesta terça-feira (26), depois de folga após a goleada sobre o Rio Negro na última rodada do Estadual. O elenco do Tricolor está empolgado e não vê a hora de decidir a vaga para a final do Campeonato Amazonense, no próximo sábado (30), no estádio da Colina diante do Solimões.

Pela manhã o grupo fez trabalho físico e de recuperação muscular. À tarde todo o plantel do Rolo Compressor estava reunido no Centro de Treinamentos da Ulbra para fazer o que mais gosta: treinar com bola. O técnico João Carlos Cavalo executou treino de combate e transição para o ataque.


Em campo reduzido, o elenco foi dividido em três grupos: o de coletes amarelos, vermelhos e brancos, os atletas de cada equipe partiam para o ataque com a bola dominada a partir do meio de campo, enquanto uma outra tentava evitar o gol. O trabalho seguiu alternado durante cerca de uma hora.

Os goleiros fizeram treinamento específico com o treinador Naílton até dois deles serem chamados para compor o trabalho com o restante do elenco. O meia Michell Parintins treinou normalmente com o grupo e se tornou mais uma opção para as semifinais.


Para esta quarta-feira (27) está prevista a mesma rotina de dois períodos: treino físico pela manhã na academia, e pela tarde, trabalho com bola no Campo da Ulbra, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O Rolo Compressor encara o Tubarão do Norte na partida de ida da semifinal do Estadual no próximo sábado, às 15h, na Colina. O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 7 de junho, no mesmo local.  


Publicidade
Publicidade