Publicidade
Esportes
Craque

Retorno Glorioso: após vitória e acesso, Botafogo tem campanha por nudez e apoio de Loco

Botafoguenses, nas redes sociais, iniciaram campanha em alusão a promessa da atriz Maitê Proença, que disse que ficaria nua após volta do Alvinegro à Série A. Ex-ídolo Loco Abreu confirmou presença na festa do Alvinegro no Engenhão 11/11/2015 às 10:23
Show 1
Loco Abreu avisou que deve aparecer no Engenhão para festa do Acesso.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Tão logo a partida entre Luverdense e Botafogo nesta terça-feira (10) encerrou, a torcida do Glorioso começou a fazer a festa. Com a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Mato Grosso, o Alvinegro carioca garantiu matematicamente o retorno à elite nacional. Entre promessas de nudismo coletivo nas redes sociais, o uruguaio Loco Abreu, ex-ídolo do clube, prometeu estar na festa do acesso, no sábado (14), no Engenhão.

“Há coisas que só acontecem com o Botafogo”, a frase é tão conhecida dos botafoguenses quanto a imensa história de glórias do time da Estrela Solitária. E uma campanha intitulada “O Botafogo subiu, agora é todo mundo nu”, ganha destaque nas redes sociais. Tudo por causa da polêmica promessa da atriz Maitê Proença em tirar a roupa em público caso o Alvinegro conseguisse o acesso.


Como forma de incentivo, um casal de botafoguenses gravou um vídeo incentivando a atriz e dublê de apresentadora a cumprir o ”compromisso”. Cobrindo as partes íntimas com escudos do Glorioso, os apaixonados pelo Fogão cantaram o hino e, sem pudor algum, fizeram a festa pelo retorno do clube à Série A do Brasileirão em 2016.

“Soy Loco” por ti Fogão

Outra figura que não deixou passar em branco o acesso do Botafogo foi o uruguaio Loco Abreu. O ex-jogador do Glorioso postou mensagem no Twitter festejando o feito do Alvinegro e aproveitou para fazer fazer uma promessa. Mas calma, o ex-atacante botafoguense não ficará pelado, apenas confirmou presença no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no próximo sábado diante do Santa Cruz.


“Parabéns, meu Fogão. Felicidades! Sábado vou no Estádio Nilton Santos com você a disfrutar da volta à Série A”, postou Loco Abreu em sua conta pessoal.

O uruguaio de 39 anos, nunca escondeu seu carinho pelo Fogão e, inclusive, já externou o desejo de voltar a vestir a camisa do Glorioso antes de pendurar as chuteiras. Em 2015, El Loco jogou no modesto Aucas, da Segunda Divisão do Equador. Com a camisa do Bota, Loco Abreu atuou em 103 partidas e marcou 73 gols. 


Publicidade
Publicidade