Publicidade
Esportes
Nada feito

Reunião entre clubes e FAF termina em indefinição sobre o Campeonato Amazonense

Os clubes ainda não chegaram a um acordo quanto à quantidade de clubes que irão participar da edição de 2016 do Barezão. Isso emperra outras decisões 09/06/2016 às 20:14
Show faf
Representantes dos clubes se reuniram com o presidente da FAF, Dissica Valério (Foto: Antônio Assis/FAF)
acritica.com Manaus (AM)

Ainda não há definição sobre a fórmula de competição do Campeonato Amazonense de 2016. A reunião, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), na sede da entidade acabou sem um veredito, já que ainda não conseguiram definir quantos clubes irão competir neste ano.

De acordo com o presidente da Associação dos Clubes Profissionais do Amazonas (ACPEA), Cláudio Nobre,  os ajustes para o Barezão não avançaram porque os clubes não se manifestaram sobre participar ou não da competição. “Nós estamos discutindo sobre o regulamento, no ponto que fala sobre a quantidade de clubes que podem jogar. E essa quantidade é o que vai determinar exatamente a fórmula de disputa”, disse.

“Não chegamos a um acordo porque os clubes têm cada um os seus problemas internos, todo mundo está sem recurso, mas o clube tem que se manifestar dizendo que não vai participar, mas ninguém se manifesta”, completou.

Uma nova reunião deve ser marcada para a próxima segunda-feira (13) no mesmo local. O Barezão está previsto para começar no dia 20 de agosto.

Publicidade
Publicidade