Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Revelação santista salva time de vexame

Santos perdia o jogo em casa até que Givanilson, jovem revelação do clube, marcou dois e aliviou a barra de Muricy Ramalho.



1.jpg Santos vira jogo contra Mirassol mesmo jogando muito abaixo de sua capacidade.
21/03/2013 às 23:02

O time do Santos venceu o Mirassol por 2x1 na noite desta quinta-feira (21), na Vila Belmiro, pela 13º rodada do Paulistão. Mesmo sem Neymar que está servindo a seleção brasileira, o time da baixada santista contou com os gols de Givanildo, outra prata da casa.

O Mirassol saiu na frente do time da casa, após cobrança de escanteio de Pio, que pôs a bola na medida para André Luis mandar no canto direito do gol santista. Santos 0x1 Mirassol.



O Santos conseguiu o empate ainda no fim do 1º tempo, com jogada de Felipe Anderson, o garoto Givanilson subiu para desviar de cabeça e aliviar a barra do técnico Muricy Ramalho. Santos 1x1 Mirassol.

2º tempo

Na segunda etapa o time da Vila continuou sem empolgar sua torcida que reclamava do time todo momento. Mesmo assim, Givanilson parecia querer mostrar serviço após a oportunidade de ser titular.

Salvando uma bola no rebote, o jovem carregou a bola na entrada da área e chutou rasteiro para fazer o segundo gol do time. Fim de jogo, Santos 2x1 Mirassol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.