Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
COPA VERDE

Revelado pelo Rio Negro, Ronan prega confiança em novo desafio pelo Nacional

Recém contratado pelo Leão da Vila Municipal, o jogador veio para reforçar o elenco nacionalino para disputa da Copa Verde



Ronan_Nacional_8A5A5E74-5A85-441B-B64D-EC1A3BBE3D9C.jpg Foto: Márcio Silva
25/06/2019 às 20:52

Em preparação para a Copa Verde, o elenco do Nacional realizou treinamento sob o comando do auxiliar técnico José Ribamar, na manhã de terça-feira (25), no CT Barbosa Filho, situado no Coroado, Zona Leste de Manaus. Os trabalhos com os atletas foram voltados às finalizações, marcação e cruzamentos. 

De casa nova após deixar o Fast Clube, o atacante Ronan, de 24 anos, exaltou o novo desafio da carreira, agora no naça. “É importante pra minha carreira. Sei da tradição do Nacional, o quanto o clube é gigante e vou trabalhar pra que minha passagem aqui seja excelente. Vou estar me esforçando pra ajudar o clube da melhor maneira possível”, declarou o jogador, que foi revelado na base do arquirrival Rio Negro.

Ronan fez elogios ao grupo nacionalino e falou do  entrosamento com os atuais companheiros de time por ter jogado ao lado de alguns atletas no Tricolor, na disputa da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. 

“É um grupo muito bom, que já se conhece, que é unido e é alegre, que é o mais importante. Então eu me sinto feliz em fazer parte e tenho alguns amigos aqui e vamos focar no que o professor Aderbal Lana vai pedir pra que nada venha nos atrapalhar”, comentou o atacante. 

Adversário Misterioso

De compromisso marcado para os dia 24 e 30 de julho, o Leão vai encarar o Humaitá-AC. O time acreano herdou a vaga no torneio após desistências do Rio Branco e Plácido de Castro. O adversário na Copa Verde é uma incógnita, mas Ronan está confiante para os duelos. 

“A gente sabe das dificuldades que vai ter, independente se a gente conhece o elenco deles ou não. Mas a gente tem que trabalhar, focar no que o treinador  pedir no decorrer do trabalho de preparação pra que a gente faça um grande jogo lá no Acre, e no jogo de volta a gente possa definir a classificação em casa”, concluiu.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.