Publicidade
Esportes
Craque

Reviravolta no Barezão: diretoria recua e Marcos Piter é readmitido no comando do Penarol

Irritados com declarações do treinador na derrota frente ao Nacional, dirigentes penarolenses haviam demitido o treinador na noite desta segunda-feira (1º). Em reunião na manhã desta terça-feira (2) os cartolas recuaram da decisão e Piter continua no comando da equipe 02/06/2015 às 12:32
Show 1
Piter continua no comando do Penarol.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dormiu desempregado, acordou readimitido. Marcos Piter e a diretoria do Penarol entraram em consenso e o treinador que foi demitido na noite desta segunda-feira (1º) foi recolocado na função de comandante do Leão da Velha Serpa na manhã desta segunda-feira (2). O técnico volta a treinar a equipe na tarde desta segunda em preparação para a segunda partida das semifinais contra o Naça.

Em nota oficial no site do clube, a diretoria admitiu ter demitido o treinador da noite anterior, mas que entrou em consenso e decidiu pela permanência do técnico.


Site oficial do clube chegou a confirmar a saída do técnico

Leia o comunicado na íntegra:

Em reunião na noite desta segunda-feira (01), a diretoria penarolense anunciaram a demissão do técnico Marcos Piter, mas em nova conversa hoje (02) pela manhã, entraram em um consenso e confirmaram a permanência do treinador no comando técnico do Penarol.

A delegação penarolense volta aos treinos na tarde desta terça-feira (02) em local a ser definido.

O Penarol terá quatro dias para se preparar e reverter o resultado negativo do último domingo.

Penarol e Nacional se enfrentam no próximo sábado às 15h no estádio Ismael Benigno (Colina) no jogo de volta da semifinal do Campeonato Amazonense 2015.


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Publicidade
Publicidade