Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Reviravolta no Barezão: diretoria recua e Marcos Piter é readmitido no comando do Penarol

Irritados com declarações do treinador na derrota frente ao Nacional, dirigentes penarolenses haviam demitido o treinador na noite desta segunda-feira (1º). Em reunião na manhã desta terça-feira (2) os cartolas recuaram da decisão e Piter continua no comando da equipe


02/06/2015 às 12:32

Dormiu desempregado, acordou readimitido. Marcos Piter e a diretoria do Penarol entraram em consenso e o treinador que foi demitido na noite desta segunda-feira (1º) foi recolocado na função de comandante do Leão da Velha Serpa na manhã desta segunda-feira (2). O técnico volta a treinar a equipe na tarde desta segunda em preparação para a segunda partida das semifinais contra o Naça.

Em nota oficial no site do clube, a diretoria admitiu ter demitido o treinador da noite anterior, mas que entrou em consenso e decidiu pela permanência do técnico.


Site oficial do clube chegou a confirmar a saída do técnico

Leia o comunicado na íntegra:

Em reunião na noite desta segunda-feira (01), a diretoria penarolense anunciaram a demissão do técnico Marcos Piter, mas em nova conversa hoje (02) pela manhã, entraram em um consenso e confirmaram a permanência do treinador no comando técnico do Penarol.

publicidade

A delegação penarolense volta aos treinos na tarde desta terça-feira (02) em local a ser definido.

O Penarol terá quatro dias para se preparar e reverter o resultado negativo do último domingo.

Penarol e Nacional se enfrentam no próximo sábado às 15h no estádio Ismael Benigno (Colina) no jogo de volta da semifinal do Campeonato Amazonense 2015.


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.