Publicidade
Esportes
Camisa 9 brilhou em Manaus

Riascos evita comparações com Fred e atribui triunfo vascaíno a entrega do grupo

Colombiano marcou o gol que garantiu a vitória e o título da Taça Guanabara ao Vasco 18/04/2016 às 00:14 - Atualizado em 18/04/2016 às 11:17
Show riascos033
Riascos marcou o gol da vitória no segundo tempo. Foto: Antonio Lima
Lorenna Serrão Manaus

Antes da decisão entre Fluminense e Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus, neste domingo, dia 17, todas as atenções eram para o camisa 9 do Tricolor, o centroavante Fred – que após ameaçar deixar o clube, foi escalado como titular. Mas no fim das contas quem brilhou foi o 9 do Cruzmaltino. Riascos marcou o gol que garantiu a vitória e o título da Taça Guanabara ao Gigante da Colina.

Ao final do jogo nada de comparações com o centroavante adversário, apenas elogios e muita comemoração pelo gol na decisão.

“Pra mim não existe isso de pensar no que o adversário vai fazer, sempre foco apenas em fazer o meu trabalho. Os centroavantes são diferentes, cada um tem alguma coisa de especial. Fred é um grande centroavante, já jogou na Seleção. Eu conquistei esse título com o meu time e estou muito feliz”, declarou o colombiano.

Decisivo na vitória do Vasco, Riascos descarta o título de herói e atribui o triunfo ao esforço do grupo. “Herói é o nosso time que se entregou o tempo todo para conseguir essa vitória na Taça Guanabara. Só tenho a agradecer por essa linda oportunidade”, completou.

Publicidade
Publicidade