Craque

Ricardo Gomes abandona caravela vascaína

Ricardo Gomes não gostou da demissão de Gaúcho do comando do time e pediu demissão ao presidente Roberto Dinamite.

ACRÍTICA.COM
21/03/2013 às 23:58.
Atualizado em 19/03/2022 às 14:43

(Ricardo Gomes pediu para sair)

Após quatro meses no cargo de diretor técnico, Ricardo Gomes pediu demissão na tarde desta quinta-fera (21), alegando diferença na metodologia de trabalho com o diretor executivo de futebol, René Simões, conforme apurou o site de notícias UOL.

Gomes ficou contrariado com a demissão do técnico Gaúcho após a última derrota última derrota do Vasco da Gama contra o Nova Iguaçú, na quarta-feira (21), pela Taça Rio. O Técnico não vinha conseguindo bons resultados em campo, chegando inclusive a perder o título da Taça Guanabara para o rival Botafogo.

Com isso, o time carioca acentua mais a crise, agora sem treinador e um importante membro de sua comissão técnica. Ainda há um mal estar com sua torcida, que pede a saída do presidente Roberto Dinamite, apontado como culpado de permitir a saída dos ídolos Felipe e Juninho Pernambucano, e de montar um elenco limitado tecnicamente.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por