Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
REFORÇO

Ricardo Lecheva acerta com o Fast Clube para a Série D

Treinador que estava no Amazonas FC no Barezão, assina com o Tricolor de Aço para o Campeonato Brasileiro da Série D



WhatsApp_Image_2020-08-03_at_15.38.10_C1EB0FEC-516A-46A8-B918-45C940E59E59.jpeg Foto: Marcelo Seabra
03/08/2020 às 15:41

E o Fast já tem um novo técnico para o resto da temporada, trata-se de Ricardo Lecheva, ex-Amazonas, que estava sem comandar nem um clube desde a paralisação do Barezão. Fontes dentro do clube já haviam adiantado para o CRAQUE que a diretoria do tricolor estava fechando com o treinador e que só dependiam de um sim para concretizar o negócio.

Lecheva se junta a outros seis atletas, aos quais comandou na Onça Pintada, tanto no Barezão de 2020, como na Série B do estadual de 2019: o zagueiro Bernardo; o lateral esquerdo Souza; os volantes Dênis Pedra e Pelezinho; o meia Emerson Bacas e o atacante Daivison.



Segundo a assessoria do clube, os atletas desembarcam em Manaus nesta quarta-feira (5), e os treinamentos começam na próxima segunda-feira (10). A apresentação do elenco também deverá acontecer na semana que vem com data e horário a serem definidos.

O Fast Clube possui 19 jogadores no elenco - o último atleta anunciado foi o atacante Geraldo. O Tricolor de Aço estreia na Série D fora de casa contra o Galvez-AC, no dia 18 de setembro, com horário e local a serem definidos.

O clube está no grupo A1 ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA. O último integrante do grupo sai do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO que acontece pela fase prelimianar da competição nacional, nos dias 6 e 13 de setembro.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.