Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Ricardo Pereira diz à revista que pretende ter mais três filhos

O ator, que interpreta o Vicente em “Aquele Beijo”, já é pai de Vicente, de três meses, com a pesquisadora de arte portuguesa Francisca Pinto



1.jpg Ricardo Pereira
13/03/2012 às 12:55

Aos 32 anos, Ricardo Pereira afirmou que quer ter mais três filhos. O ator, que interpreta o Vicente em “Aquele Beijo”, já é pai de Vicente, de três meses, com a pesquisadora de arte portuguesa Francisca Pinto, de 27 anos. “A experiência de ser pai tem sido uma autodescoberta, uma viagem interior, um prazer muito bom, de amar a cada dia mais. Já sabia que ia ser bom pai e Francisca, boa mãe, a gente tinha muita vontade de isso acontecer. É uma coisa nova todo dia. Quero mais. Nossa ideia é ter quatro filhos, ela também quer. É bom ter muita gente em casa, fomos criados assim”, disse ele em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Há nove anos no Brasil, o ator falou sobre o tempo que está morando no país. “Vim muito novo para cá e nunca imaginei que ia morar tanto aqui quanto estou morando. Tive até um filho carioca! Eu não imaginava. Isso é muito forte, muito intenso”, afirmou.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.